POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O NOSSO COMPROMISSO É A SUA SATISFAÇÃO NAS COMPRAS DE ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA BEBÊS REALIZADAS POR MEIO DE NOSSA LOJA VIRTUAL. PORTANTO, A PRIMEIRA TROCA SERÁ DE FORMA GRATUITA*!

SE O PRODUTO NÃO SERVIU E VOCÊ QUER SUBSTITUIR:

1. Você poderá fazer a escolha de outro item de roupas e acessórios de bebê conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail). Informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

2. Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria loja virtual de roupas e acessórios de bebê Cabidinho Store. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Cabidinho Store se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

3. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença por meio das opções existentes na nossa loja virtual.

4. O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.

5. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substitui-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante e/ou etiqueta, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

6. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, por favor entre em contato conosco.

6. O item a ser devolvido, deverá ser levado aos correios pelo cliente, juntamente com o número de postagem que será fornecido pela nossa central de relacionamento. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada. A peça deverá estar com a etiqueta original afixada na peça.

NO CASO DE ESTORNO OU REEMBOLSO:

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

3.    Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada). Para esse tipo, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a central de atendimento de nossa loja pelo e- mail: [email protected]